25 JAN 2023
BAIRRO UNIÃO DAS VILAS AGORA TEM ACADEMIA AO AR LIVRE
Uma nova quadra de areia também foi entregue pela Prefeitura
A Prefeitura Municipal de Uruguaiana, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), entregou na noite desta terça-feira (24/1) mais uma academia ao ar livre para a comunidade. Os equipamentos estão localizados no bairro União das Vilas. Na oportunidade, também foi entregue uma quadra de areia.
A instalação dos dez equipamentos foi viabilizada mediante emenda parlamentar do deputado federal Maurício Dziedricki. A execução e colocação ficou a cargo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Uruguaiana. Esta é a terceira academia ao ar livre entregue nos últimos 30 dias. A primeira foi instalada na Cohab I e a segunda no Parcão. A próxima vai ser fixada no Centro Esportivo Zona Leste.
A quadra de areia, que fica em frente à academia, foi custeada e construída pela equipe da Smel. A cerimônia de entrega teve a presença do prefeito Ronnie Mello; do secretário municipal de Esportes Anderson Menezes; e dos professores Nero Azambuja (coordenador do Centro Esportivo Nova Esperaça e morador da União das Vilas) e Luiz Fernando Dorneles (orientador no projeto Jiu-Jistu Municipal, realizado no bairro).