08 JAN 2024
PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA NUTRICIONISTAS E AUXILIARES PEDAGÓGICOS E DE INCLUSÃO
A Prefeitura de Uruguaiana, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), publicou nesta segunda-feira (8/1) dois editais que visam à contratação, mediante processo seletivo, de nutricionistas, auxiliares pedagógicos e auxiliares de inclusão. Os documentos estão disponíveis no site oficial da Prefeitura (uruguaiana.rs.gov.br) com todas as orientações e formulário de inscrição. Para acessá-los, você deve localizar a aba “Publicações Oficiais” e logo depois clicar na opção “Processo Seletivo”.
O Processo Seletivo Simplificado 156 (PSS 156) versa sobre a contratação temporária de auxiliares pedagógicos e de inclusão. As inscrições estão abertas até o dia 22 de janeiro de 2024 e os documentos devem entregues no Protocolo Geral da Prefeitura (Rua Santana, 2467) até às 14h do último dia de inscrições. As contratações visam carga horária semanal de 40 horas. O envio pode ser feito também via Sedex em envelope conforme especificações do edital. Para se candidatar à vaga, o inscrito deve ter ensino médio completo ou equivalente.
Maiores informações sobre o PSS 156 (Auxiliares Pedagógicos e de Inclusão) por meio do link:
O PSS 157, que trata sobre a contratação temporária de nutricionistas para atuação na Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas até o dia 22 de janeiro de 2024. O preenchimento do formulário e entrega dos demais documentos exigidos em edital também é feito no Protocolo Geral da Prefeitura (Rua Santana, 2467) até 14h do último dia de inscrições. A entrega também pode ser feita via Sedex no endereço divulgado. A contratação tem carga horária semanal estipulada em 20 horas.
Para se candidatar a uma das vagas é necessário ter Diploma de curso superior em Nutrição, devidamente registrado e fornecido por instituição reconhecida pelo MEC. Registro e Certidão de Regularidade no Órgão de classe/Conselho da categoria. (Documentação dentro de suas respectivas validades).
Maiores informações do PSS 157 (Nutricionistas) você encontra no seguinte link:

Autor: Ascom/PMU
Local: Uruguaiana