A Prefeitura de Uruguaiana informa que, a partir desta segunda-feira, 19/05, estão abertas as inscrições para o credenciamento de interessados em participar da Praça de Alimentação do show “O Grande Encontro”. O evento, que integra o calendário de comemorações dos 179 anos de Uruguaiana, será realizado no dia 31/05, no Parque Dom Pedro II (Parcão).
O chamamento público prevê o credenciamento de 30 food trucks e 40 vendedores ambulantes. Os espaços serão definidos por ordem de chegada dos inscritos, junto ao croqui do evento disponibilizado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semude).
As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas entre os dias 19 e 27 de maio, das 8h às 14h, diretamente na Semude, localizada na Avenida Duque de Caxias, nº 1700, Centro. Para participar, é necessário:
• Ter idade mínima de 18 anos;
• Apresentar cópia do cartão CNPJ;
• Documento de identidade com foto (RG);
• Cadastro de Pessoa Física (CPF);
• Preencher a ficha de inscrição disponível no local.
O horário de funcionamento da Praça de Alimentação no dia do evento será a partir das 17h30, até o encerramento das apresentações. Cada credenciado será responsável por sua estrutura, limitada a um espaço de 3x3 metros, e não será fornecido ponto de energia elétrica.
A ação reforça o compromisso da gestão em fomentar a economia local.
A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semude).
Autor: Thaís Vieira - Secom/PMU