Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Uruguaiana/RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Uruguaiana/RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social YouTube
Secretarias / Departamentos
Cadastro e Mapeamento - Eventos

A Prefeitura de Uruguaiana, por meio da Secretaria de Turismo, com o objetivo de identificar os diferentes eventos e atividades desenvolvidas e praticadas na cidade colocou à disposição o Cadastro de Eventos.

Com ele, todos os profissionais que desempenham atividades no setor nas suas mais variadas formas poderão se cadastrar.

O cadastro é um instrumento de consulta e protocolo da Secretaria, que a partir das informações colhidas poderá localizar em quais áreas estas ações acontecem com maior frequência e o perfil destas atividades. Essas informações irão abastecer um banco de dados digital que poderá permitir uma comunicação direta da Secretaria com diversos segmentos.

Caso seja um organizador de eventos, faça o download e preencha o formulário ao lado e envie para o e-mail  turismo@uruguaiana.rs.gov.br com o assunto "Cadastro de Eventos"

Para cadastrar um evento, clique neste Cadastro Online de Eventos.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia