19 SET 2019
Semana da Árvore inicia com ação do projeto "Vamos Plantar um Futuro Melhor"
220 mudas foram distribuídas para a comunidade das Áreas Verdes além do plantio de 20 árvores nativas por alunos da EMEI Monteiro Lobato

A Secretaria de Meio Ambiente e Bem Estar Animal realizou hoje (19), no Posto 7, nas Áreas Verdes, a cerimônia de abertura da Semana da Árvore, com uma ação alusiva ao projeto "Vamos Plantar um Futuro Melhor", que busca estimular a arborização e o plantio adequada de arvores em Uruguaiana

Durante a ação aconteceu a doação de 220 mudas de árvores, o plantio de 20 árvores nativas reunindo os alunos da EMEI Monteiro Lobato, além de orientações técnicas sobre o plantio de árvores e seus benefícios.

As árvores aproximam as pessoas da natureza, além de melhorar o clima. Ter uma praça bem arborizada é muito importante pelo que as árvores desempenham. Afinal de contas quem não gosta de sentar numa praça para tomar um chimarrão?

19/09/2019
Semana da Árvore inicia com ação do projeto "Vamos Plantar um Futuro Melhor"