15 DEZ 2020
Celemaster é pentacampeã gaúcha de futsal
Ao vencer o Liverpool na prorrogação, a equipe uruguaianense conquistou no domingo (13), o quinto título de campeã gaúcha de futsal feminino.
Recentemente a equipe local havia conquistado o bicampeonato da Liga Gaúcha de Futsal e a Copa RS de Futsal Feminino, categoria Sub-17.
Para conquistarem o título, as uruguaianenses enfrentaram a equipe do Makannudas/Arroio Grande e aplicaram uma goleada de 19 a 0. Na segunda partida da competição, o adversário foi a equipe do Boa Parada, de Cruz Alta e novamente a Celemaster venceu, desta vez por 6 a 2. Na fase quartas de final, a Celemaster enfrentou a equipe do Cristal, de Pelotas. Novo triunfo por 6 a 2. Na semifinal, vitória sobre o La Máquina de São Sepé, por 16x1.
Na decisão, a equipe empatou com o Liverpool, em 3 a 3 no tempo normal. Na prorrogação, vitória por 6 a 3 para a Celemaster e a conquista do pentacampeonato, exatamente seis anos após vencer o campeonato gaúcho pela primeira vez. A partida final da competição aconteceu em Porto Alegre.
A Celemaster Uruguaianense recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Uruguaiana para manter-se na atividade, utilizando as dependências do Ginásio Municipal de Esportes para seus treinamentos, além de acessar recursos do Fundo Municipal do Esporte, através do Conselho Municipal do Desporto.
Fonte: ascom
15/12/2020