04 MAR 2021
Atendimento do programa Bolsa Família será ampliado
Além da Secretaria, o atendimento do programa Bolsa Família também será realizado nos Centros de Referência de Assistência Social do município.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) informou na manhã desta quinta-feira (4) que o atendimento ao público do programa Bolsa Família vai ser ampliado em Uruguaiana. O comunicado foi feito pela secretária da pasta, Soraya Salomão.

A partir da próxima segunda-feira (8), a comunidade não precisará, necessariamente, se deslocar até a sede da Secretaria, na Rua Dr. Maia 3112, para tratar assuntos do programa. Agora, além da Secretaria, o atendimento do programa Bolsa Família também será realizado nos Centros de Referência de Assistência Social do município. São três centros em Uruguaiana. Confira os endereços:

-CRAS I (Bairro Cabo Luís Quevedo, Rua Adir Máscia 2607, antiga Azcouro)

-CRAS II (Bairro Bela Vista, Rua Dr. Maia 1700, antiga Santa Casa)

-CRAS III (Bairro Rui Ramos, Praça do PEC)

Em todos os locais citados poderão ser feitos cadastramentos, recadastramentos, atualizações de dados e tratados assuntos do Cad Único. Em Uruguaiana, em torno de 35 mil pessoas são cadastradas no programa.