22 MAR 2021
Covid-19: Informações atualizadas de internações

O Hospital Santa Casa tem neste momento 75 pacientes internados com diagnóstico ou suspeita de covid-19.
Entre os 75, nove já superaram a fase de transmissibilidade da doença.
Há 23 pacientes na UTI Covid e Leitos de Suporte Respiratório Pulmonar (LSRP). São 11 mulheres com idade entre 41 e 84 anos, e 12 homens com idade entre 36 e 76 anos. Outros quatro pacientes, que não mais transmitem a doença, estão internados na UTI Geral. São três homens com idade entre 63 e 76 anos, e uma mulher de 80 anos.
Na Unidade de Internação Clínica Covid estão hospitalizados 21 homens, com idade entre 26 e 79 anos e 22 mulheres com idade entre 24 e 77 anos. Outros cinco pacientes, que já não transmitem a doença estão, estão na Unidade Clínica. São quatro homens com idade entre 55e 76 anos e uma mulher de 31 anos.

Óbitos
Entre a madrugada e a manhã deste domingo foram registrados dois óbitos de pacientes que estavam hospitalizados na UTI Covid, com diagnóstico da doença. Se trata de um homem de 40 anos, que estava internado há 20 dias e uma mulher de 36 anos, que estava internada já oito dias.