21 MAI 2021
Processo seletivo: Inscrições encerram hoje
Encerra nesta sexta-feira (21 de maio), o processo seletivo para o setor de assistência social da Prefeitura de Uruguaiana. As inscrições iniciaram no dia 12/5.
São ofertadas 74 vagas temporárias em cargos de níveis fundamental e superior para o desenvolvimento de atividades junto às ações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES).
Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição na Prefeitura e efetuar o pagamento do boleto bancário correspondente à taxa de participação no valor de R$ 52,28.
As vagas serão para empregos de Assistente Social (15), Psicólogo (12), Pedagogo (4), Advogado (2), Contador (1), Cuidador (36) e Motorista (4). Os salários variam de R$ 1.319,90 a R$ 2.589,50 para jornadas de trabalho de 20 e 40 horas semanais. As contratações serão por regime jurídico-administrativo. O prazo inicial será de seis meses podendo ser prorrogado em até dois anos.