08 JUL 2021
Processo seletivo abre inscrições na segunda-feira

A Prefeitura Municipal de Uruguaiana informa a realização do processo seletivo, através da Futuree Estágios e Efetivos, que irá selecionar novos estagiários para atender ao programa Primeira Infância Melhor (PIM).  Serão disponibilizadas 25 vagas para a função de visitador. Poderão participar somente os estudantes dos cursos de nível técnico ou superior de enfermagem (a partir do quinto semestre); fisioterapia (a partir do terceiro semestre); pedagogia (a partir do terceiro semestre); técnico em enfermagem ( a partir do primeiro semestre) e educação física( a partir do primeiro semestre).
Conforme os organizadores do processo seletivo, os alunos não poderão estar cursando o último semestre de seus respectivos cursos e devem ter no mínimo 18 anos completos.

Incrições
As inscrições devem ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (12), através do site da empresa até o dia 20.  O PS é composto por prova, que está prevista para ocorrer no dia 1º de agosto, das 14h às 16h, de forma virtual. Mais informações serão disponibilizadas no edital publicado pela empresa responsável pela aplicação da prova de seleção.
Os estudantes que forem admitidos deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 30 horas semanais.  O visitador terá como função realizar trabalho diretamente com a comunidade, orientando, capacitando e acompanhando as famílias para que tenham um bom desenvolvimento. Os estagiários irão receber vale-transporte, a ser fornecido pela empresa responsável, na proporção de dois vales por dia trabalhado e bolsa-auxílio de R$750,00 ao mês.