30 DEZ 2022
FAZENDA
SECRETARIAS
GESTÃO RONNIE MELLO ATINGE 72 MESES CONSECUTIVOS DE SALÁRIOS EM DIA
Os salários e proventos do mês de dezembro dos servidores públicos do município de Uruguaiana foram pagos nesta quinta-feira (29/12). Esta é a 72ª vez consecutiva que o Executivo Municipal quita os valores do mês em vigência, ou seja, em duas gestões do prefeito Ronnie Mello, a remuneração dos servidores municipais está sendo paga em dia. Estão sendo injetados na economia local no dia de hoje um total de R$10.921.377,10.
O prefeito Ronnie Mello declarou que o compromisso assumido ao iniciar a gestão pública do município vem sendo cumprido. “Desde que começamos a administração municipal, colocamos como uma das metas, tornar possível o recebimento em dia pelos funcionários dos seus proventos, e estamos conseguindo cumprir, graças a um trabalho conjunto de vários setores do Executivo Municipal, comprometidos com o desempenho de qualidade da gestão pública”, finalizou.