12 OUT 2023
PROCISSÃO CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MILHARES DE FIÉIS
O feriado de 12 de Outubro, dedicado à Padroeira do Brasil, foi de Procissão e Festa em honra à Nossa Senhora Aparecida em Uruguaiana. Milhares de fiéis percorreram o trajeto que iniciou no Obelisco e foi até a Igreja Nossa do Carmo, onde foi celebrada uma missa campal, presidida pelo bispo diocesano Dom José Mário Angonese.
Mais uma vez a comunidade
uruguaianense apoiou a realização desta manifestação religiosa, comparecendo em grande número.
Destaque para a participação de cavalarianos e motociclistas, que foram buscar as formas de benção.
O tema deste ano foi “Com a mãe Aparecida, promovemos a fraternidade e a amizade social” e o lema “Vóis sois todos irmãos e irmãs” (MT 23,8).
O prefeito Ronnie Mello, acompanhado da família, participou do evento.
A Prefeitura Municipal de Uruguaiana deu o suporte e o apoio necessário para que a programação fosse realizada com sucesso.
Autor: Everaldo Jacques
Local: Uruguaiana