Com pesar, a Prefeitura de Uruguaiana presta sua solidariedade aos familiares e entes queridos da professora Jerusa Kasburg Oliveira da Costa e Silva, em razão do seu falecimento. A morte ocorreu neste sábado (15/11). A educadora, que também foi coordenadora pedagógica, trabalhava na EMEB José Francisco Pereira da Silva.
As últimas homenagens foram encerradas às 11h deste domingo (16/11) na Capela J do Cemitério São Miguel e Almas, em Porto Alegre (Avenida Oscar Pereira, 400). Após, o corpo foi encaminhado ao crematório.
Por meio de nota, a EMEB José Francisco destacou o trabalho e dedicação da professora ao longo do período em que esteve na instituição. Além disso, informa que não haverá aula na escola nos turnos da manhã e tarde desta segunda-feira (17/11). As atividades vão ser retomadas na terça-feira (18/11).
A Prefeitura de Uruguaiana enaltece e reconhece a dedicação e esforço da servidora enquanto integrante da Rede Municipal de Ensino. Também deseja força aos familiares e entes queridos de Jerusa nesse momento de dor e tristeza.