A 8ª Conferência Municipal de Saúde de Uruguaiana acontece nesta quarta-feira (24/6), das 8h30 às 17h, na Biblioteca Pública Municipal Luiz Guilherme do Prado Veppo. O encontro é um espaço de diálogo, participação social e construção de propostas para o fortalecimento das políticas públicas a nível de cidade, estado e país.
Confira a programação da oitava edição:
8h30 – Credenciamento e coffee break;
9h00 – Apresentação;
9h15 – Mesa de abertura;
9h30 – Leitura do regimento;
10h00 – Vozes do Território: diferentes olhares sobre o SUS em Uruguaiana (mesa redonda);
12h às 13h30 – Intervalo;
13h30 – Saúde, democracia, soberania e SUS: desafios da atualidade (palestra);
15h00 – Grupos de trabalho;
15h45 – Coffee break;
16h00 – Leitura das propostas;
16h30 – Eleição dos delegados e delegadas;
17h00 – Encerramento.
A 8ª Conferência Municipal de Saúde é uma realização do Conselho Municipal de Saúde de Uruguaiana com apoio da Prefeitura de Uruguaiana por meio da Secretaria Municipal de Saúde; Unipampa; Senac Uruguaiana; Instituto Mãos da Diversidade; AfirmaSUS; Residência Integrada Multiprofissional em Saúde Mental Coletiva; e Movimento Negro Unificado.
Autor: Thiago Valença - Secom/PMU