06 SET 2022
Romu recebe três novas viaturas
Na manhã desta terça-feira (6/9), foram entregues três novas viaturas para a Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu) do município de Uruguaiana. Os veículos foram recebidos em cerimônia simbólica na frente sede da Prefeitura de Uruguaiana. O encontro teve a presença do prefeito Ronnie Mello; do secretário municipal de Segurança e Trânsito, Roberto Cabrera; do secretário-adjunto, Walter Barcellos; e do comandante da Guarda Municipal, José Guarche.
Na oportunidade, foram entregues dois veículos Fiat Argo zero km oriundos de emenda parlamentar. Além disso, também foi entregue uma Nissan VTR X TERRA doada pela Polícia Federal, através do seu delegado Fabrício Padilha, após o repasse do veículo ter sido feito pelo Ministério da Justiça.