26 SET 2022
Loja Solidária Irmã Dulce atende a comunidade uruguaianense
Na manhã desta segunda-feira (26), o secretário municipal de Desenvolvimento Social em exercicio, Simão Almeida, esteve acompanhando as atividades da Loja Solidária Irmã Dulce, juntamente, com os responsáveis técnicos da SEDES, a psicóloga Márcia Ancinelo e o assistente social Maicon Minho.
O trabalho realizado pela recém inaugurada loja solidária atende dezenas de pessoas diariamente distribuindo para pessoas em situação de vulnerabilidade social, peças de roupas, cobertores e calçados, artigos de cama, mesa e banho também o empréstimo de roupas para festa, ficando o usuário do serviço responsável por devolver após a utilização.

Quem pode receber?
Pessoas cadastradas no CadÚnico e comparecer na Loja Solidária de segunda a sexta das 09h ao meio-dia e das 14h às 17h.
Como doar para a Loja Solidária Irmã Dulce?
A comunidade pode encaminhar suas doações diretamente na própria Loja Solidária nos seguintes dias e horários:
🗓 Segunda a sexta
🕐 09h ao meio dia
🕐 14h às 17h

Onde fica?
📍 Travessa do Terminal de Ônibus, aos fundos do Mercado Público Municipal.
Caso a pessoa não possa entregar, o serviço de busca das doações também está disponível por meio de contato através do Instagram @sedes_uruguaiana a sua doação é de extrema importância.