06 JAN 2023
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
INSCRIÇÕES PARA O COLÉGIO AGRÍCOLA ESTÃO ABERTAS ATÉ 13 DE JANEIRO
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semude), informa que as inscrições para o ingresso no Colégio Agrícola Municipal Dr. Luiz Martins Bastos (CAM) estão abertas até 13 de janeiro. As matrículas para o curso de Técnico em Agropecuária correspondem ao primeiro semestre de 2023. São ofertadas 120 vagas no edital – 60 para o período diurno (aulas das 9h às 11h30) e 60 para o noturno (aulas das 19h30 às 22h).
Os interessados na inscrição devem comparecer à sede da Biblioteca Municipal Luiz Guilherme do Prado Veppo (Rua Santana 2588, esquina com a Rua XV de Novembro) de segunda a sexta-feira das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h30. O requisito é ter ensino médio completo. O curso tem duração de dois anos e seis meses (quatro módulos de aulas teóricas e práticas, e seis meses de estágio curricular obrigatório).
Confira as cópias da documentação necessária que devem ser apresentadas: documento de identidade; CPF; comprovante de residência; cartão do SUS; certificado de reservista, se for o caso; título eleitoral; certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar (ambos originais); duas fotos 3x4 recentes e iguais; em caso de Pessoa Portadora de Deficiência (PDD), laudo médico com o CID original.
As aulas da próxima turma estão programadas para ter início em fevereiro. Caso o número de candidatos ultrapasse o número de vagas oferecidas, por turno, os excedentes vão ser incluídos em uma lista de espera.
Maiores informações no Edital 369/2022, que pode ser acessado no site da Prefeitura de Uruguaiana.