23 JAN 2023
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
CARNAVAL FORA DE ÉPOCA: ABERTO CREDENCIAMENTO PARA VENDEDORES AMBULANTES
A Prefeitura de Uruguaiana, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semude), publicou edital de abertura para o credenciamento de vendedores ambulantes do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana. O edital 016/2023 está disponível no site da Prefeitura de Uruguaiana, no endereço uruguaiana.rs.gov.br.
Os interessados devem realizar sua inscrição de forma presencial na sede da Semude (Rua Duque de Caxias, 1700) em horário comercial (segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h). As inscrições ficam abertas até o dia 3 de março.
Além de preencher a ficha de inscrição, disponível junto ao edital no site da Prefeitura, o comerciante deve apresentar cópia do CPF e comprovante de residência; duas fotos 3x4; e certificado do curso de manipulação de alimentos, quando couber.
O Carnaval Fora de Época 2023 acontece nos dias 9, 10 e 11 de março.