20 NOV 2022
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
Luzes de Natal: igrejas recebem iluminação
Na noite deste domingo (20), foram acesas as luzes da Igreja do Carmo em ação que integra a programação do Natal Iluminado de Uruguaiana. Agora, além da Igreja do Carmo, também estão decoradas e iluminadas a Catedral de Santana, desde a noite do último sábado (19/11), e as torres da Ponte Internacional.
O ato deste domingo teve a presença do Frei Tiago Backes; da secretária-adjunta de Desenvolvimento Econômico, Luciana Reis, que representou o prefeito Ronnie Mello; e da secretária-adjunta de Saúde, Suziele Pivetta.
A iluminação natalina destes locais é uma iniciativa da Prefeitura de Uruguaiana por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semude).