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A Prefeitura Municipal de Uruguaiana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMUDE), anuncia o Chamamento Público para o credenciamento de vendedores interessados em participar da Praça de Alimentação do Grito de Carnaval 2025. O evento acontecerá na Concha Acústica do Parque Dom Pedro II no dia 16 de fevereiro de 2025 às 21h.
Ao todo, estão sendo disponibilizadas 12 vagas para Food Trucks e 15 para vendedores ambulantes. O credenciamento é uma oportunidade para comerciantes locais ampliarem suas vendas. A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura a fomentar o empreendedorismo e movimentar a economia durante os eventos em Uruguaiana.
Critérios e Inscrições
As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas entre os dias 03 e 12 de fevereiro de 2025, das 8h às 14h, na sede da SEMUDE, localizada na Avenida Duque de Caxias, nº 1700, no Centro de Uruguaiana.
Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:
Alvará de funcionamento para Food Trucks;
Carteira de Identidade atualizada;
Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Comprovação de idade mínima de 18 anos;
Ficha de inscrição preenchida, conforme Anexo I do edital.
Informações Importantes
Os credenciados serão responsáveis por providenciar a instalação e desmontagem de suas estruturas, bem como por garantir o estacionamento adequado de seus equipamentos. Vale ressaltar que a Prefeitura não fornecerá ponto de energia elétrica para os participantes.
Essa ação reforça o compromisso da Prefeitura de Uruguaiana com a valorização dos empreendedores locais, criando espaços seguros e organizados para o fortalecimento das atividades comerciais em eventos de grande público.