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Notícias
MAI
26
26 MAI 2025
HABITAÇÃO E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA
UTILIDADE PÚBLICA
OLAVO RODRIGUES: SEGUE A ENTREGA DE ESPELHOS E SOLICITAÇÕES DE LUZ PELOS MORADORES
Foto Noticia Principal Grande
Foto: Ana Carolina Gomes/Secom PMU
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A Prefeitura de Uruguaiana informa à comunidade do Conjunto Habitacional Olavo Rodrigues sobre a continuidade do processo de entrega dos espelhos e das solicitações para o serviço de ligação de energia elétrica das residências.

Nesta segunda-feira, 26 de maio, foram entregues 100 novas fichas aos moradores do conjunto habitacional, com o objetivo de organizar o atendimento de terça-feira, dia 27 de maio. Cada ficha corresponde a um atendimento individual, e o processo seguirá de forma ordenada até que todos os moradores sejam atendidos.

Para a realização do pedido de ligação de energia elétrica, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF e o contrato da Caixa Econômica Federal referente ao imóvel. A ausência de qualquer um desses documentos poderá impedir a conclusão do atendimento.

A entrega dos documentos espelho, que são necessários para a solicitação de ligação de energia, será realizada para aqueles que fizerem o devido requerimento. O atendimento ocorrerá durante a terça-feira,  27 de maio, das 9h às 12h e, à tarde, das 14h às 17h.

Além disso, novas fichas serão distribuídas a partir das 16h de terça-feira (27), garantindo o atendimento a todos os moradores de maneira organizada e sem tumulto.

“Sabemos da importância desse momento para cada família. Por isso, queremos tranquilizar a todos: estamos organizando o processo com muito cuidado para que ninguém fique sem atendimento. Toda a equipe está empenhada em garantir que tudo ocorra da melhor forma possível, com respeito, agilidade e organização”, disse Melissa Mello, secretária municipal de Habitação e Regularização Fundiária.

A Prefeitura de Uruguaiana segue trabalhando em conjunto com a concessionária de luz RGE, para garantir que todas as famílias do Conjunto Habitacional Olavo Rodrigues tenham acesso aos serviços essenciais e possam realizar o processo com a maior celeridade possível.
Autor: Ana Carolina Gomes - Secom/PMU
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