A Prefeitura de Uruguaiana informa à comunidade do Conjunto Habitacional Olavo Rodrigues que a força-tarefa realizada para o atendimento à solicitação de ligação de energia elétrica foi concluída com sucesso. Foram registrados 315 pedidos durante a ação, realizada no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa, que teve como objetivo garantir o acesso à energia elétrica para os moradores do conjunto.
Com o encerramento dessa etapa, a RGE passará a intensificar o processo de ligação de energia elétrica diretamente no local, visando a conclusão dos atendimentos de forma mais ágil e eficiente.
Para os moradores que não realizaram a solicitação durante a força-tarefa, ainda é possível solicitar a ligação de energia diretamente na sede da RGE, situada na rua Marechal Setembrino de Carvalho, 1136, onde o atendimento segue normalmente.
“A força-tarefa foi um grande sucesso, mais da metade do Conjunto Habitacional Olavo Rodrigues agora estará com acesso à energia elétrica, iniciando uma nova fase em suas vidas. A RGE dará continuidade ao processo de ligação, e nossa prioridade é garantir que todos os moradores sejam atendidos o mais rápido possível”, destacou Melissa Mello, secretária municipal de Habitação e Regularização Fundiária.
A Prefeitura de Uruguaiana e a RGE seguem comprometidas em garantir que todos os residentes do Conjunto Habitacional Olavo Rodrigues tenham acesso à energia elétrica o mais breve possível.
Autor: Ana Carolina Gomes - Secom/PMU